Bate-papo

Após assumir voto em Lula, Marcelo Tas convida Jair Bolsonaro para o "Provocações"

Jornalista é favorável ao diálogo e quer conversar com o presidente do Brasil


marcelo-tas-pingue-pongue-com-bonfa_02c65c911939e0aab5a1deddd48c4158e713996e.jpeg
Marcelo Tas conversou com Marcelo Bonfá - Foto: Reprodução/Youtube

Marcelo Tas, que assumiu recentemente que votou no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse nesta segunda-feira (05) que vai convidar o presidente Jair Bolsonaro para participar do “Provocações”. Ele conversou com o jornalista Marcelo Bonfá, no canal do YouTube “Pingue-Pongue com Bonfá”.

“Eu creio que, pelo cargo que ele ocupa, sim [convidaria]. Seria uma boa oportunidade para ele esclarecer algumas ideias dele”, declarou o apresentador. Questionado se o processo do governante do Poder Executivo da União não o impediria de chamá-lo para a atração, Marcelo se manteve firme.

“É claro que sim [convidaria]. Nós vivemos numa democracia e espero que isso [o processo] tenha servido de lição pra ele perder esse processo. E quero falar aos eleitores do Bolsonaro que eu tenho respeito por quem votou no Bolsonaro e o resultado da eleição. O Bolsonaro merece respeito pelo cargo que ele ocupa, mas isso não faz dele imune as críticas e seria excelente eu, que tenho algumas críticas a fazer, faria perguntas respeitosas para ele me explicar e, talvez, convencer gente que não pensa igual os eleitores dele e alargar a base de apoio dele, que é o que um presidente eleito precisa fazer. Se ele não fizer isso, o final é bem triste. Veja o que aconteceu com Lula, que acabou sendo aplaudido apenas por quem é louco por ele”, explicou.

“Eu o trataria com todo respeito e ele teria chance de falar com mais gente”, acrescentou Tas. Bonfá então perguntou se ele convidará Bolsonaro, provocando risos de Marcelo. “Vamos convidar. Eu sei que ele recebe um monte de convites, talvez não seja o momento, mas o convite está aberto ao presidente Bolsonaro”, decretou.

Entrevista mais difícil

O comunicador declarou que bater papo e extrair algo novo foi difícil com Pedro Cardoso, pois o ator é uma pessoa aberta, um ótimo entrevistado, mas eles se conhecem há três décadas e Tas acreditava que conhecia tudo sobre a vida do amigo.

“A graça de uma entrevista é saber coisas que você não sabe e o Pedrinho foi muito difícil. Mesmo assim, o desgraçado me surpreendeu muito quando ele me conta que tem um bloqueio emocional com tudo o que ele viveu antes dos 14 anos. Ele não se lembra de nada e isso é muito grave. O Pedro nunca me contou e tem um grande bloqueio”, disse Tas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado