Terça-feira

Fábio Porchat estreia primeiro programa solo após deixar a Record


Fábio Porchat fazendo gesto com óculos
"Que História é Essa, Porchat?" contou com o próprio apresentador em sua criação

Fábio Porchat estreia na próxima terça-feira (06) seu primeiro programa solo após deixar a Record, em dezembro. No GNT, ele fará o "Que História é Essa, Porchat?".

A atração reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. “Eu comecei a sacar que no formato talk show, todo mundo, o tempo todo, está dando opinião. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Eu queria um programa sem a opinião de ninguém. Não quero saber o que as pessoas estão achando. Eu quero o melhor. E o melhor é a história”, conta Porchat, que participou do desenvolvimento do projeto.

Com produção do "Porta dos Fundos", o programa semanal traz um bate-papo entre três convidados no palco e participação da plateia, buscando conexões entre eles. Nomes como Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo estão confirmados para essa temporada.

Fábio Porchat estreia primeiro programa solo após deixar a Record

O cenário 360 graus é intimista e permite a conversa entre a plateia e os convidados. Os elementos cenográficos como sofás, poltronas, puffs e luminárias vieram do acervo dos Estúdios Globo, trazendo uma carga de histórias da teledramaturgia brasileira para o programa. O ambiente tem também fotos do acervo pessoal do Porchat e, ainda, um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas.

“É um programa diferente de muita coisa que ele parece ser. E ainda reforça a atuação do GNT que é de se inspirar nas pessoas”, conta Fabiana Gabriel, gerente de marketing e mídias digitais para as marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

"Que História é Essa, Porchat?" estreia terça, às 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado