SporTV

Avaí x Botafogo ao vivo: transmissão no SporTV e online neste domingo, 04/08/2019

A partida é válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A


Avaí x Botafogo
Avaí x Botafogo - Foto: Divulgação

O confronto Avaí x Botafogo terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 04/08, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente da Ressacada, em Florianópolis - SC.

A partida é válida pela décima terceira rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título com uma melhoria na pontuação da tabela de classificação.

Mandante, o Avaí vai tentar o que ainda não conseguiu na competição nacional deste ano: vencer. São 12 tropeços seguidos dos comandados de Alberto Valentim e a última colocação na tabela. O time tem cinco empates e sete derrotas.

O Botafogo também não vive um bom momento na temporada. Além do jejum de quatro jogos sem vitórias na Série A, o time alvinegro foi eliminado pelo Atlético-MG da Copa Sul-Americana.

Como assistir Avaí x Botafogo Ao Vivo?

Para quem deseja procurar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV menos SC e Premiere (com Júlio Oliveira e Grafite). Disponível para todo o país.

Já para quem está buscando uma maneira de assistir ao vivo, as opções são o Globosat Play e o Premiere Play. Ambos funcionam por meio de uma assinatura mensal, que também dá acesso à várias outras partidas.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado