A Dona do Pedaço

Sylvia Design reclama: "Deveriam ter me contratado pra fazer a Maria da Paz"

Empresária participou do "Programa Raul Gil" e mandou recado para Walcyr Carrasco


Sylvia Design e Juliana Paes
Sylvia Design falou sobre Juliana Paes e sua Maria da Paz

Sylvia Design participou do "Programa Raul Gil" deste sábado (03) e mandou um recado para Walcyr Carrasco. Para a empresária do ramo de móveis, ele deveria a ter contratado para viver a Maria da Paz na novela "A Dona do Pedaço".

Em tom de brincadeira, Sylvia falou sobre Maria da Paz durante o quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu".

O assunto começou quando surgiu o nome de Juliana Paes, protagonista da personagem, em um dos chapéus sorteados. Rapidamente, Sylvia garantiu: "Pra você eu tiro o chapéu. Ela é uma atriz maravilhosa, trabalha super bem, e nessa novela ela tá dando um banho. Porque eu sei o que é sair de baixo e você ir crescendo, eu sei o trabalho que é. Ela tá fazendo isso como se a história fosse dela. Tá sensacional. Tem tudo a ver comigo, porque ela bota os figurinos brega, igual eu boto também. Juliana tá no melhor momento da sua carreira".

Na sequência, provocada por Raul Gil, a empresária lembrou que Walcyr Carrasco disse em uma entrevista que não sabia quem era Sylvia Design.

Sylvia Design reclama: \"Deveriam ter me contratado pra fazer a Maria da Paz\"

"Deveriam ter me contratado pra fazer essa personagem. É uma judiação não ter me contratado", bradou, para depois lembrar: "E sabe o que ele fez, gente? Ele deu uma entrevista e falaram: 'Você tá contando a vida da Sylvia Design', e ele falou: 'Mas eu não conheço a Sylvia Design'. Como você não me conhece? Aí eu me apresentei a ele numa entrevista. Sou uma empresária, sou atriz, tenho livro publicado, gero emprego pra um monte de gente. Deveria ter me contratado".

O apresentador então perguntou se o fato de Maria da Paz ter uma história parecida com a de Sylvia era coincidência, e ela respondeu, aos risos: "Vamos deixar que é".

Por fim, bradou: "Pô, Walcyr... Você não me conhecia, mas tô bombando na internet".

A Dona do Pedaço

Sylvia Design reclama: \"Deveriam ter me contratado pra fazer a Maria da Paz\"

Na novela das 21h da Globo, Maria da Paz é uma rica empresária dona de uma fábrica de bolo e uma rede de confeitarias em São Paulo.

Interpretada por Juliana Paes, a personagem começou de baixo, fugida do Espírito Santo. Morando de favor, passou a fazer bolos e vendê-los na rua. O trabalho deu tão certo, que ela prosperou e montou um império.

Nos últimos capítulos da novela, ela até comprou uma mansão - com insistência da filha, Josiane (Ágatha Moreira), que planeja tirar tudo da mãe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado