Não resistiu

Rebeca Abravanel não aguenta e tem crise de riso após ler nome no "Roda a Roda"

Apresentadora terminou o programa aos risos


Rebeca Abravanel no "Roda a Roda"
Rebeca Abravanel não resistiu e deu risada - Foto: Reprodução/SBT

Rebeca Abravanel teve uma crise de riso na edição da última quinta-feira (01) do "Roda a Roda", após ler os nomes dos participantes que vão poder disputar o game-show nesta sexta (02).

“O Bruce Willis do Carmo, de São Paulo, São Paulo”, falou a apresentadora ao tirar o papel da urna. Logo depois, ela seguiu para sortear um próximo nome, contudo, não aguentou com o nome inspirado no ator de Hollywood e começou a rir, contagiando a plateia, que a acompanhou nas risadas.

Como não conseguia parar de rir, ela colocou a mão no rosto e abaixou a cabeça, continuando com a gargalhada. “A Marlene Santos de Brito, de Vera Cruz, Bahia”, tentou continuar, mas voltou a dar risada, abanando-se e colocando a mão na boca.

“Marcele, Bruce e Odete são os sorteados para virem aqui. Até amanhã, tchau”, encerrou apressedamente, ainda rindo. Não é a primeira vez que Rebeca se destaca por conta do seu jeito descontraído de apresentar o “Roda a Roda”.

No ano passado, ela entrou no palco de patinete, veículo que vem ganhando popularidade nas principais capitais do país, ao som do tema da “Vitória”, que ficou eternizada quando o piloto brasileiro Ayrton Senna vencia as corridas da Fórmula-1 na tela da Globo.

Abravanel também costuma dançar nas aberturas do “Roda a Roda”. Recentemente, mostrou alguns passos com a canção “Chora, me Liga”, da dupla João Bosco e Vinícius. Ela puxou uma idosa e levou para o centro do palco, levantando o auditório e animando os telespectadores.

Confira o momento do ataque de riso:

Rebeca Abravanel

A filha de Silvio Santos é uma das figuras novas do SBT mais elogiadas. No ano passado, além de ficar co ma edição diária do talk-show, a artista venceu o Troféu Imprensa neste ano, na categoria “Apresentadora Revelação”.

Com 38 anos, Rebeca também vive uma fase boa no amor. Ela se casou neste ano com o jogador do São Paulo, Alexandre Pato. A cerimônia foi fechada para amigos e familiares.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado