Gafe

Kaysar participa do "Encontro", Patrícia Poeta erra seu nome e internet enlouquece

Ator não corrigiu o equívoco da apresentadora


Kaysar no Encontro
Reprodução

Patrícia Poeta abriu o "Encontro" dessa quinta-feira (01) cometendo uma gafe. Logo após os participantes aparecerem dançando numa espécie de flashmob, ela agradeceu a presença do ex-BBB e ator Kaysar Dadour, mas errou a pronúncia do nome e o chamou de Kaysur. O Fauze de "Órfãos da Terra" não corrigiu a apresentadora que, pouco depois fez a pronúncia correta.

O programa começou colocando a plateia e figurantes para dançar, o que fez o ator se envolver na coreografia e animar o público. Logo depois, Patrícia passou a falar sobre poesia, chamando o convidado de "Kaysur" ao invés de Kaysar.

Após a gafe, a apresentadora que vem substituindo Fátima Bernardes, em férias, se dirigiu ao quadro dos principais assuntos da internet e falou sobre a vitória de Flamengo e Internacional pela Copa Libertadores da América. Em seguida, viu que Kaysar também aparecia nos tópicos e desta vez pronunciou o nome do ator de forma correta.

A participação de Kaysar se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. Os fãs exaltaram a presença do programa, além de perceberem o erro da substituta de Fátima Bernardes.

“Deu a louca na Patrícia Poeta chamando o lindo de Kaysar de Kaysur”, disse uma internauta. “Gente, temos uma nova Ana Maria Braga. Como a Patrícia confundiu Kaysar com Kaysur?”, disparou outro seguidor. “Eu to passando mal com o erro da Poeta”, declarou uma terceira pessoa.

Confira a repercussão abaixo:

Trajetória de Kaysar

Kaysar participa do \"Encontro\", Patrícia Poeta erra seu nome e internet enlouquece

Vice-campeão do "BBB18", no ano passado, Kaysar conseguiu fixar toda sua família no Brasil e desde então passou a se dedicar a carreira de ator.

"Órfãos da Terra" é sua primeira oportunidade na Globo e o convite surgiu também porque a novela aborda a história de refugiados. Dando vida ao capanga Fauze, o personagem ganhou espaço na história e tem dividido cena com a vilã Dalila (Alice Wegmann).

Ele está tão feliz no país, que se naturalizou cidadão brasileiro. E comemorou: "Só tenho a agradecer essa terra abençoada Brasil por tanto amor, acolhimento e paz para mim e minha família”, declarou. “A minha essência já é brasileira e isso não há documento no mundo que possa explicar como me sinto. Eu sou Sírio Brasileiro com muito orgulho!”, completou.

Já na última semana, o ex-BBB participou do "Mais Você", onde relembrou a guerra da Síria e se emocionou ao ver as cenas da trama das 18h. "Foi muito difícil ver essas cenas e saber que é real o que acontece com meu país", comentou. "Eu espero que tudo isso acabe um dia", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado