FOX Sports

Palmeiras x Godoy Cruz ao vivo: Como assistir na TV e online nesta terça-feira, 30/07/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Libertadores


Palmeiras x Godoy Cruz
Palmeiras x Godoy Cruz - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x Godoy Cruz terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 30/07, pela Libertadores, e o torcedor pode acompanhar tudo na TV e online, diretamente do Arena Palmeiras, em São Paulo - SP.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para se garantir na disputa pelo título.

Mesmo podendo empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar no torneio sul-americano, o clima do Palmeiras não é bom. Desde o retorno após a Copa América, o time de Felipão foi eliminado da Copa do Brasil e perdeu a liderança do Brasileirão. Já são cinco partidas sem vencer.

No fim de semana, o Godoy Cruz estreou no Campeonato Argentino com derrota por 3 a 2 contra o San Lorenzo, em partida disputada em Buenos Aires e com gol sofrido nos acréscimos do segundo tempo, em cobrança de pênalti.

Novidades da escalação

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, com apenas três titulares escalados desde o início, agora terá força máxima no jogo que vale vaga nas quartas de final.

Já no Godoy Cruz, do técnico Lucas Bernardi, virá com todo o elenco à disposição, sem qualquer desfalque.

Como assistir Palmeiras x Godoy Cruz Ao Vivo?

Para quem procura acompanhar a transmissão da partida ao vivo, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports para todo o país por meio da TV paga.

Para acompanhar online a partida, basta você entrar em contato com a sua operadora, pedir login e senha, e acessar este link do FOXPlay.com ou pelo APP do FOX Sports.

Mais informações sobre o jogo

Esteban Ostojich apita a partida, auxiliado por Richard Trindad e Gabriel Popovits. O árbitro de vídeo será Gery Vargas, com auxílio de Eduardo Gamboa e Nicolas Taran.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado