Premiere

Palmeiras x Vasco ao vivo: Como assistir na TV e online neste sábado, 27/07/2019

A partida é válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Vasco
Palmeiras x Vasco - Foto: Divulgação

O confronto Palmeiras x Vasco terá transmissão ao vivo na tarde deste sábado, dia 27/07, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar na TV e online, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo - SP.

A partida é válida pela décima segunda rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para melhorar o desempenho na tabela de classificação.

Líder com 26 pontos, o Palmeiras precisa vencer o rival carioca para manter a primeira colocação por mais uma rodada sem depender de outro resultado. Atualmente, os atuais campeões estão empatados com o Santos, mas levam vantagem no saldo de gols.

O Vasco se afastou da zona de rebaixamento depois de vencer o Fluminense, no último sábado. Sob comando de Vanderlei Luxemburgo, já são três vitórias, um empate e uma derrota, que levaram ao 15º lugar, com 12 pontos, fora do Z-4.

Novidades da escalação

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, como o confronto de volta da Libertadores será na próxima terça-feira, algum atleta pode ser preservado por preocupação física. É certo que Felipe Melo, com três cartões amarelos, abre vaga no meio de campo do Verdão. Thiago Santos é o substituto imediato.

Já o Vasco, do técnico Vanderlei Luxemburgo, Bruno César ganhou a vaga na equipe titular, no lugar de Yan Sasse. O restante do time que entra em campo deve ser o mesmo do último fim de semana.

Como assistir Palmeiras x Vasco Ao Vivo?

Para quem procura assistir a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Casagrande e Mauricio Noriega.

Para quem deseja acompanhar tudo online, é possível pelo Premiere Play, só para assinantes que estiverem ativos no pacote mensal.

Novidades do jogo

Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa) e Ricardo Junio de Souza. O árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira, com auxílio de Wanderson Alves de Sousa e Felipe Alan Costa de Oliveira.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado