Globo

"Domingo Espetacular" exibe registros inéditos de Gabriel Diniz pouco antes de sua morte

Conheça ainda sites que promovem namoros de homens ricos com mulheres jovens


Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

O "Domingo Espetacular" deste domingo, dia 07/07, vai apresentar duas músicas inéditas feitas por Gabriel Diniz pouco antes do acidente que resultou em sua morte. As gravações, feitas em parceria com outros artistas, trazem a voz do cantor e vídeos dele no estúdio.

O programa revela ainda novas denúncias sobre Roger Abdelmassih que podem levar o ex-médico de volta para a cadeia. Hoje, ele cumpre prisão domiciliar.

A revista eletrônica também exibe uma reportagem exclusiva sobre lavagem de dinheiro. A denúncia é de que a prática é realizada com a venda de créditos de vale-refeição.

Uma matéria mostra a polêmica de sites de namoro que têm como objetivo realizar encontros entre homens ricos e mulheres mais jovens.

A equipe irá falar também sobre o microplástico, componente que está por toda parte. Especialistas dizem por que ele faz mal à saúde.

O "Domingo Espetacular" vai ao ar logo após mais uma edição do "Hora do Faro", começando a partir das 19h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado