Globo

Brasil x Peru ao vivo na Copa América: Como assistir na TV e online neste domingo, 07/07/2019

A partida é válida pela final da Copa América


Brasil x Peru
Brasil x Peru - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Peru terá transmissão ao vivo na noite deste domingo, dia 07/07, pela Copa América, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

O jogo é válido pela grande final da competição, e os dois times vão enviar força máxima para conseguir o título da competição, além de ficar em alta com a torcida.

O Brasil chegou à final após bater a Argentina na terça-feira. Um resultado muito comemorado em vista a grande rixa histórica. Já o Peru se classificou para a final da Copa América na quarta-feira, 3, após vencer o Chile por 3 a 0, na Arena Grêmio. O confronto promete ser difícil e de alto nível.

Como assistir Brasil x Peru Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo e no SporTV para todo o país, tanto na TV aberta como fechada.

Já para aqueles que desejam assistir tudo online, é só ser assinante ativo do GLoboplay ou do Globosat Play, algo que é renovado mensalmente.

Classificação do jogo

O Brasil, do técnico Tite, vai contar com Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Everton, Firmino e Gabriel Jesus.

Já o Peru, do técnico Ricardo Gareca, deve contar com Gallese; Advíncula, Zambrano, Abram e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Cueva e Flores; Guerrero.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado