Sem data

Silvio Santos adia exibição do "Jogo das Três Pistas" com filhos de Bolsonaro

Flávio e Eduardo gravam quadro neste sábado (06), mas ainda sem data para ir ao ar


Flávio e Eduardo Bolsonaro em arte do SBT
Participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro já vinha sendo anunciada para o próximo domingo (07) - Reprodução

Silvio Santos grava seu programa com os filhos de Jair Bolsonaro neste sábado (06), porém, a participação de Flávio e Eduardo não irá mais ao ar no dia seguinte (07), como estava previsto.

O NaTelinha apurou que partiu do apresentador a decisão de adiar a exibição do "Jogo das Três Pistas" com os dois herdeiros do presidente, mas a gravação acontecerá normalmente amanhã nos estúdios do SBT, na Anhaguera.

Para o "Programa Silvio Santos" do próximo domingo, o "Jogo das Três Pistas" será com Luiz Bacci e Rachel Sheherazade, edição que foi gravada nessa quinta (04).

Devidamente liberado pela Record, o apresentador do "Cidade Alerta" enfrentou a âncora do "SBT Brasil" e compartilhou uma foto ao lado de Silvio Santos no Instagram.

"'Menino' ao lado de muito 'Ouro'", escreveu na legenda, fazendo referência ao apelido que ganhou de Marcelo Rezende.

Já a participação de Flávio e Eduardo Bolsonaro, que inclusive vinha sendo divulgada nos intervalos do SBT, ainda não tem nova data para ir ao ar.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o adiamento da exibição.

Os Bolsonaros

A presença do senador e do deputado federal se dará depois do pai ter participado do "Programa Silvio Santos", no dia 05 de maio.

Diferente dos filhos, o presidente não brincou em nenhum quadro, mas sim bateu um papo com o apresentador sobre diversos assuntos, principalmente sobre a reforma da previdência. Na ocasião, a atração teve boa audiência e bateu recorde pelo país.

Silvio Santos não esconde de ninguém que seu desejo é servir o governo. Desde o período da ditadura, ele abre espaço para que os chefes de estado possam se pronunciar e apresentar projetos que consideram de extrema importância.

Tanto que Jair Bolsonaro tem marcado presença em vários programas do SBT. Somente em maio, foram cinco participações.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar aos domingos, a partir das 20h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado