Globo

Brasil x Bolívia ao vivo: Como assistir na Globo online e na TV nesta sexta-feira, 14/06/2019

A partida é válida pela Copa América


Brasil_x_Bolívia_60e8017aa7075b179025913411b1c0eb834725a2.jpeg
Brasil x Bolívia - Foto: Divulgação

O confronto Brasil x Bolívia terá transmissão ao vivo na noite desta sexta-feira, dia 14/06, pela Copa América, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente do no estádio do Morumbi, São Paulo - SP.

O jogo é válido pela primeira rodada da competição, no grupo A, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, em busca de já começar com o pé direito e garantir uma vantagem.

O Brasil vai jogar com um uniforme branco e azul, em homenagem ao centenário do primeiro título no torneio, em 1919, edição que também foi disputada no nosso país, e aparece como favorito, pois dos jogos já disputados esse ano, conseguiu três vitórias e um empate.

Já a Bolívia está em baixa. Dos quatro jogos que já participou esse ano, não venceu. Foram três derrotas e um empate.

Como assistir o jogo Brasil x Bolívia Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, com narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande Jr. e Júnior e com Paulo César Oliveira na Central do Apito. E  também no SporTV, com comentários de Mauricio Noriega e Muricy Ramalho. Ambos com boa qualidade e para todo o país.

Para quem deseja acompanhar online, é necessário ser assinante do Globo Play (com transmissão disponível apenas para algumas cidades), e pelo Globosat Play.

Escalação

O Brasil, do técnico Tite, contará com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro e Fernandinho (Allan); David Neres, Coutinho e Richarlison; Firmino.

Já a Bolívia, do técnico Eduardo Villegas, conta com Lampe, Diego Bejarano, Haquin, Jusino e Marvin Bejarano; Justiniano, Saucedo, Castro e Fernández; Vaca e Marcelo Moreno.

Jogos do Brasil na Copa América

O calendário de jogos da seleção brasileira na Copa América está definido. Todos os confrontos contarão com exibição ao vivo, tanto na TV aberta, como na paga. Confira abaixo as datas dos confrontos:

18/06, às 21h30 - Brasil x Venezuela

22/06, às 16h - Brasil x Peru

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado