Premiere

Atlético-MG x São Paulo ao vivo: Transmissão no Premiere e online nesta quinta-feira, 13/06/2019

A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro


Atlético-MG x São Paulo
Atlético-MG x São Paulo - Foto: Divulgação

O confronto Atlético-MG x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 13/06, pelo Campeonato Brasileiro Série A, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente do Independência, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela nona rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos os times, para garantir uma melhora na posição na tabela classificatória.

O Atlético-MG está com 15 pontos e iniciou a rodada em terceiro lugar. O time chega para o confronto em busca de reabilitação da Série A, já que foi derrotado por 3 a 1 para o Santos.

Apesar de o São Paulo ter só dois pontos a menos que o Galo, o momento do Tricolor é complicado. A equipe acumula quatro jogos sem vitória e convive com a recente eliminação na Copa do Brasil.

Como assistir o jogo Atlético-MG x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar todas as emoções da transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere, Premiere Play e PFCI (com Odinei Ribeiro, Bob Faria e Ricardinho). Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Provável escalação

O Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, irá com força máxima. Não há suspensão por cartões amarelos e os lesionados são reservas. Entretanto, a escalação não está definida. Há dúvida em relação ao status de Ricardo Oliveira na equipe. A maior chance é de o jovem Alerrandro ganhar a vaga no ataque.

Já o São Paulo, do técnico Cuca, não poderá contar com o suspenso Tchê Tchê, um dos pilares da equipe. Este será o primeiro jogo em que o volante será ausência. Sem ele, deve-se optar por Luan e Hudson como volantes, fazendo com que Igor Vinícius retorne à lateral direita. Outro problema é o atacante Everton, que teve uma lesão na coxa e deixa uma vaga aberta no time titular.

Mais informações

Leandro Pedro Vuaden apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e André da Silva Bitencourt. Ronei Candido Alves será o árbitro de vídeo (VAR).

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado