Globo

Brasil x Honduras ao vivo: Transmissão na TV Globo e online neste domingo, 09/06/2019

Amistoso será exibido na TV aberta e fechada


Brasil x Honduras
Brasil x Honduras - Foto: Divulgação

Brasil x Honduras terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 09/06, mais um Amistoso da Seleção, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente do Beira, em Porto Alegre - RS.

O amistoso entre as duas seleções é uma preparação para a Copa América, e uma vitória é mais do que importante, para ficar em alta com a torcida do seu país e ficar embalado para próximos confrontos.

O Brasil não vai contar com Neymar, que além de ter seu nome envolvido por uma acusação de estupro,  saiu carregado do jogo contra o Catar, tudo isso devido uma lesão no joelho aos 15 minutos da partida. O seu substituto será David Neres, e a aposta é alta pelo seu bom desempenho em campo.

Como assistir o jogo Brasil x Honduras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar todas as emoções da transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo e o SporTV. Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Para quem prefere assistir pela Web, o jogo está disponível para quem tem o Globoplay (somente para algumas capitais), e pelo Globosat Play.

Provável escalação

O Brasil, do técnico Tite, deverá contar com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro; Arthur, Richarlison, Coutinho e David Neres; Gabriel Jesus. 

Já o Honduras, do técnico Fábian Coito, deve contar com Luis López, Brayan Beckeles, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Emilio Izaguirre; Luis Garrido, Rigoberto Rivas, Alexander López, Michael Chirinos, Alberth Elis e Roger Rojas.

Mais informações

Arbritagem: Andrés Cunha é o principal, auxiliado por Gabriel Popovits e Carlos Barrero

VAR: Daniel Fedorczuk

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado