Será que rolou?

Lívia Andrade responde boatos de que foi cantada por Anitta

Apresentadora participa de quadro do programa neste sábado


Lívia-Andrade-Responde-Se-Anitta-A-Cantou_7761c570e677f1a7488ed8c03ae3f9e527f08e92.jpeg
Lívia Andrade respondeu boatos de que foi cantada por Anitta

O "Programa Raul Gil" deste sábado (08) irá receber a apresentadora do "Fofocalizando" Lívia Andrade. E a artista que também pode ser vista aos domingos no "Programa Silvio Santos" decidiu dar uma resposta taxativa sobre uma notícia que circulou há um tempo, se a cantora Anitta, afinal, deu uma cantada nela.

Lívia irá participar do quadro "Youtubers querem saber" em que o convidado é questionado sobre polêmicas envolvendo seu nome. Participam do quadro Viih Tube, T3ddy, Giovanna Chaves e Christian Figueiredo. É justamente nestas polêmicas que ela contar a famigerada história com Anitta.

"Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada", sacramentou a apresentadora que recentemente se envolveu numa polêmica com seu colega de "Fofocalizando", o jornalista Léo Dias. Lívia, porém, fez questão de explicar que ficou próxima da funkeira. "É amizade".

A beldade aproveitou a chance para encerrar o assunto ao justificar como a história nasceu. Ela colocou a culpa em Léo Dias, com quem ela tinha um vínculo forte antes da briga, inclusive tendo o convidado para morar em sua casa durante o tratamento contra as drogas que o jornalista enfrentou.

Lívia Andrade responde boatos de que foi cantada por Anitta

"A Anitta pediu meu telefone para o Léo e ele começou com essa história", afirmou durante a gravação do quadro do "Programa Raul Gil". "Ficamos juntas, mas como amigas, comendo e fofocando", encerrou.

Lívia Andrade não fugiu também de perguntas sobre a confusão envolvendo seu nome e de MC Mirella. As duas chegaram a bater boca ao vivo durante o "Fofocalizando" e, os youtubers questionaram sobre o tema. "Ela me chamou no probleminha e eu não arrego", explicou. 

"Eu nunca diminuí ninguém por causa de dança, por exposição de corpo ou qualquer outra coisa, porque cada um faz o que quiser da vida. Se esse é o trabalho dela, eu respeito e até gosto", encerrou Lívia.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado