Premiere

Cruzeiro x Corinthians ao vivo: como assistir no Premiere e online neste sábado, 08/06/2019

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro


Cruzeiro x Corinthians
Cruzeiro x Corinthians - Foto: Divulgação

Cruzeiro x Corinthians terá transmissão ao vivo na noite deste sábado, dia 08/06, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo Premiere FC, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela oitava rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, para garantir uma melhora nas posições na tabela classificatória.

O Cruzeiro tem sete pontos e não vence há quatro rodadas. Por isso, está próximo da zona do rebaixamento. No meio da tabela, o Corinthians tem 11 pontos e busca manter o embalo para ficar mais próximo da briga pelo G-4.

Como assistir o jogo Cruzeiro x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Ricardinho. Disponível para todo o país, tanto na TV como online (somente para assinantes ativos).

É possível contratar somente o pacote online, com todos os jogos à disposição e com qualidade de imagem. É só assinar por R$ 79,90 por mês.

Provável escalação

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, tem o desfalque do atacante Fred, com edema na coxa direita. Sassá deve ganhar chance no ataque. O time também não tem Egídio, ainda com suspeita de dengue e sendo acompanhado pelo departamento médico. Dodô vai em seu lugar pelo segundo jogo seguido. Por último, não terá a presença dos dois laterais direitos do grupo: Edilson e Orejuela, que continuam no departamento médico.

Já o Corinthians, do técnico Fábio Carille, vem com uma lista de seis desfalques: Cássio e Fagner (seleção brasileira para a disputa da Copa América) e a dupla Mateus Vital e Pedrinho (seleção olímpica para torneio em Toulon, na França). Já o atacante Vagner Love está com dores na panturrilha direita e foi preservado do confronto.. Por fim, o zagueiro Manoel não poderá jogar por motivos contratuais.

Mais informações

Marcelo de Lima Henrique apita a partida, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado