Tubarões

Nova temporada de "Shark Tank Brasil" terá participação especial de Roberto Justus

Roberto Justus será Shark por um dia no reality


Sharks posicionados
Nova temporada chega no final do mês no Canal Sony - Divulgação

O Canal Sony anunciou a data de estreia da quarta temporada de "Shark Tank Brasil" e uma participação especial ao longo do programa.

O reality show de empreendedorismo começa a exibir sua nova leva de episódios em 28 de junho, às 22h e traz um convidado especial em um deles: Roberto Justus, que atualmente apresenta "O Aprendiz", na Band.

O "Shark Tank Brasil" também tem um novo tubarão, o empresário José Carlos Semenzato, especialista no setor de franquia há mais de 20 anos. Ele substitui Robinson Shiba.

Ao lado dele, os já conhecidos do público, Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, João Appolinário, que é varejista; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo, e Caito Maia, dono de uma marca de óculos.

Nova temporada de \"Shark Tank Brasil\" terá participação especial de Roberto Justus

Os empreendedores continuam sendo recepcionados por Erick Krominski, antes e depois de entrarem no temido tanque.

A nova temporada terá 16 episódios inéditos, acompanhados por conteúdo extra divulgado nas redes sociais oficiais, com cenas de bastidores, curiosidades, e entrevistas com os Sharks, além de empreendedores. Erick ainda comanda uma live antes de cada episódio inédito, todas as sextas-feiras.

A premiada franquia é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançarem suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguirem fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 35 territórios em todo o mundo.

"Shark Tank Brasil" é uma coprodução entre a Floresta Produções e o Canal Sony. Ao longo de suas três temporadas, foram produzidos e apresentados 45 episódios e 180 pitches de empreendedores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado