Globo

Athletico-PR x Fluminense ao vivo: Como assistir na TV e online neste domingo, 02/06/2019

A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro


Athletico-PR x Fluminense
Athletico-PR x Fluminense - Foto: Divulgação

Athletico-PR x Fluminense terá transmissão ao vivo no final da tarde deste domingo, dia 02/06, pelo Campeonato Brasileiro, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba, Paraná.

A partida é válida pela sétima rodada da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois ajuda a melhorar os números da tabela.

O Athletico-PR chega de ressaca após perder o título da Recopa para o River Plate. Antes, no Brasileirão, derrota para outro carioca, o Flamengo, mas com uma equipe praticamente reserva. O Furacão é o 12º colocado na tabela, com apenas sete pontos.

O Fluminense também vem de duas derrotas seguidas, uma pelo Brasileirão e outra pela Sul-Americana. No 15º lugar, com seis pontos, o time das Laranjeiras vem de altos e baixos.

Como assistir o jogo Athletico-PR x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, SC, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP (com Luis Roberto, Junior e Sandro Meira Ricci). Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Provável escalação

O Athletico-PR, do técnico Tiago Nunes, não deve mais usar um time reserva ou misto. A tendência é que só os jogadores mais desgastados fiquem fora - Jonathan e Paulo André devem. O resto do time deve ser o mesmo da derrota para o River Plate, na Argentina, pela Recopa. Renan Lodi é dúvida.

Mais informações

O juiz Wagner Reway apita a partida, auxiliado pelos assistentes Emerson Augusto de Carvalho e Fabio Rodrigo Rubinho. O árbitro de vídeo será José Claudio Rocha Filho.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado