SporTV

Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo: Como assistir na TV e online nesta quinta-feira, 30/05/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Palmeiras x Sampaio Corrêa
Palmeiras x Sampaio Corrêa - Foto: Divulgação

Palmeiras x Sampaio Corrêa terá transmissão ao vivo no final da tarde desta quinta-feira, dia 30/05, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pelo SporTV, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo - SP.

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois é um passe para as quartas e um passe para continuar na disputa pelo título.

A vitória por 1 a 0 no jogo de ida, disputado em São Luís, na semana passada, dá ao Palmeiras a vantagem do empate para avançar às quartas de final do torneio mata-mata. Os maranhenses precisam de um triunfo por dois ou mais gols. Caso vençam por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Como assistir o jogo Palmeiras x Sampaio Corrêa Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 20h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV para todo o Brasil, menos para a praça do jogo (SP), que acompanha pelo Premiere. A narração será de Milton Leite, com comentários de Mauricio Noriega e Paulo Nunes. Disponível apenas para assinantes ativos.

Provável escalação

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, deve rodar o elenco. Mesmo que não opte por uma formação totalmente reserva, como ocorreu no jogo de ida, em São Luís, o treinador vai promover mudanças, principalmente no setor defensivo.

Já o Sampaio Corrêa, do técnico Julinho Camargo, voltará a contar com o time mais próximo do ideal. A principal ausência fica por conta de Patric Calmon, que se recupera de uma lesão muscular e segue sendo substituído por Felipe Dias, volante improvisado na na lateral esquerda.

Mais informações

Jean Pierre Gonçalves Lima apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt. Daniel Nobre Bins será responsável pelo árbitro de vídeo, com auxílio de Rodrigo Batista Raposo e Clovis Amaral da Silva.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado