Globo

Bahia x São Paulo ao vivo: Como assistir na TV e online nesta quarta-feira, 29/05/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Bahia x São Paulo
Bahia x São Paulo - Foto: Divulgação

Bahia x São Paulo terá transmissão ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 29/05, pela Copa do Brasil, e o torcedor pode acompanhar tudo pela TV Globo, diretamente da Arena Fonte Nova, em Salvador - BA.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição nacional, e uma vitória é mais do que importante para ambos, pois dependem disso para prosseguir na disputa pelo título.

Após vencer o primeiro duelo por 1 a 0, no Morumbi, o Bahia pode empatar para se classificar às quartas de final. O São Paulo precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para garantir a sua classificação direta.

Como assistir o jogo Bahia x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para todo o Brasil, menos estados de RS e RJ, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Gustavo Castellucci. O Premiere faz a transmissão ao vivo para todo o Brasil com Jota Júnior e Wagner Vilaron (disponível apenas para assinantes ativos).

Provável escalação

No Bahia, do técnico Roger Machado, é provável que se mantenha o esquema que deu certo no Morumbi, com o tripé de volantes formado por Gregore, Douglas Augusto e Elton.

Já o São Paulo, do técnico Cuca, tem entre as principais dúvidas se Toró (suspenso contra o Corinthians, pelo Brasileirão) voltará ao time e se Vitor Bueno continuará ou não na equipe. Hernanes tem boas chances de começar como titular.

Mais informações

Marcelo de Lima Henrique apita o jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. Bruno Arleu de Araujo vai ser o árbitro de vídeo e vai ter como assistentes Grazianni Maciel Rocha e Silbert Faria Sisquim.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado