Brasileirão

Athletico-PR x Corinthians ao vivo: Onde assistir e prováveis escalações

Jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro


Athletico-PR x Corinthians
Athletico-PR x Corinthians

Athletico-PR x Corinthians é o jogo da Globo neste domingo (19/05), a partir das 16h, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão será realizada apenas na TV aberta e, para quem gostaria de assistir online, a opção que resta é o Globoplay, que libera seu sinal ao vivo apenas para algumas regiões.

A partida acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), e o time da casa deve poupar quase todos os seus titulares, já visando o duelo da próxima quarta-feira (22), contra o River Plate-ARG pela Recopa Sul-Americana.

Já o Corinthians busca recuperação após perder para o Flamengo no meio de semana pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o alvinegro é apenas o 13º colocado e precisa vencer para não se aproximar da zona de rebaixamento.

Como assistir Athletico-PR x Corinthians ao vivo

A transmissão do jogo começa às 16h (horário de Brasília) na Globo, para os estados de SP, RS, SC, MG, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF.

Para quem não pode ver pela TV, a única opção que resta é o Globoplay, que disponibiza o sinal ao vivo da Globo para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Amazonas.

A narração será de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Sálvio Spínola.

Provável escalação

Pelo Athletico-PR, o técnico Tiago Nunes conta com uma série de desfalques. Além disso, deverá poupar praticamente todo o time para poder enfrentar o River Plate-ARG na quarta-feira. Sendo assim, seus 11 devem ser: Santos; Erick, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Renan Lodi); Wellington, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Thonny Anderson, Braian Romero e Marcelo Cirino (Rony).

No Corinthians, Fábio Carille não poderá contar com Renê Júnior, Clayson e Bruno Mendez. No mais, time completo: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Ramiro (Junior Urso); Pedrinho, Sornoza e Mateus Vital; Vagner Love (Boselli).

Arbitragem

O árbitro do jogo será Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ), com os assistentes Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ).

Já o comando do VAR, o árbitro de vídeo, é de Marcelo de Lima Henrique (RJ).

Os jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro são:

Fluminense x Cruzeiro - Sábado (18) - 18h
Palmeiras x Santos - Sábado (18) - 19h
Atlético-MG x Flamengo - Sábado (18) - 19h

São Paulo x Bahia - Domingo (19) - 11h
Athlético-PR x Corinthians - Domingo (19) - 16h
Goiás x Botafogo - Domingo (19) - 16h
Internacional x CSA - Domingo (19) - 16h
Chapecoense x Fortaleza - Domingo (19) - 16h
Vasco x Avaí - Domingo (19) - 19h
Ceará x Grêmio - Domingo (19) - 19h

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado