SporTV

Atlético-MG x Santos ao vivo: Onde assistir na TV e online nesta quarta-feira, 15/05/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Atlético-MG x Santos
Atlético-MG x Santos - Foto: Divulgação

Acompanhe Atlético-MG x Santos ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 15/05, uma partida válida pela Copa do Brasil, onde o torcedor pode assistir tudo pelo SporTV, diretamente do Independência, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, pois quem passar chega para as quartas e continua firme na disputa pelo título.

Será a estreia do Atlético-MG nesta edição da Copa do Brasil. O Galo, que estava na disputa da Copa Libertadores - foi eliminado na fase de grupos -, entrou direto nas oitavas de final do mata-mata. O Santos passou por quatro fases da Copa do Brasil até chegar nas oitavas. O Peixe eliminou Altos-PI, América-RN, Atlético-GO e Vasco.

Quem passar à próxima fase da competição recebe R$ 3,15 milhões como premiação da CBF.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Santos Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV para todo o Brasil, menos para o estado de MG (que poderá acompanhar pelo Premiere), com narração de Luis Roberto e comentários de Ledio Carmona e Ricardinho. Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação

O Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, tem praticamente todos os jogadores à disposição para definir a equipe. Estão fora apenas dois que já estavam em tratamento no departamento médico. Além disso, ganhou uma dúvida para o jogo: O volante Adilson deixou o treino de terça-feira mais cedo para fazer trabalho na academia.

Já o Santos, do técnico Jorge Sampaoli, só não tem o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que já jogou a Copa do Brasil pelo Ceará, à disposição para o início do confronto. A tendência é que se escale força máxima. Como de costume, o técnico fez mistério em relação à escalação que levará a campo. Uma mudança certa é a volta de Everson ao gol.

Mais informações

Rodrigo D'alonso Ferreira, de Santa Catarina, apita o jogo, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva, de Goiás, e Kleber Lucio Gil, de Santa Catarina. Heber Roberto Lopes, também de Santa Catarina, será o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado