ESPN

Atlético-MG x Palmeiras ao vivo: Onde assistir online neste domingo, 12/05/2019

A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A


Atlético-MG x Palmeiras
Atlético-MG x Palmeiras - Foto: Divulgação

Acompanhe Atlético-MG x Palmeiras ao vivo na tarde deste domingo, dia 12/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pela ESPN, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte - MG.

A partida é válida pela quarta rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação do campeonato.

Atlético-MG e Palmeiras vêm de compromissos pela Copa Libertadores. O Galo, já eliminado da competição, venceu o Zamora, na Venezuela, por 2 a 1, e garantiu vaga na Sul-Americana. O Palmeiras recebeu o San Lorenzo-ARG e carimbou a classificação às oitavas de final da Libertadores como a melhor campanha geral da fase de grupos, ao vencer por 1 a 0, em casa.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), terá que se contentar em ver online, e para isso, é só procurar as redes sociais do canal ESPN, pois a partida não será exibida na TV. Tudo será feito dos estúdios do canal pago, em São Paulo, com narração de Cledi Oliveira, e comentários de Leonardo Bertozzi e Gian Oddi.

Provável escalação

O Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, não tem o time definido e carrega duas dúvidas para o Mineirão. Zé Welison e Adilson disputam a vaga de volante no time titular, mas o primeiro deve ser o escolhido por dar mais força na marcação. Chará deixou o treino mais cedo na sexta, mas não deve ser problema. A maioria dos titulares não jogaram na terça-feira, pela Libertadores, e estão totalmente focados no jogo de hoje.

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, tem a possibilidade de ter os retornos de Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Deyverson – o quarteto foi poupado contra o San Lorenzo, na quarta-feira. Mas não terá Gustavo Scarpa, que, machucado, não tem prazo para retornar.

Mais informações

Anderson Daronco apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado