Globo

"Altas Horas" celebra o Dia das Mães com muitos convidados

Os famosos abrem seus corações e contam momentos e histórias


Altas Horas
Altas Horas

No "Altas Horas" deste sábado, dia 11/05, o assunto principal é o Dia das Mães.  Giovanna Ewbank, Dira Paes e Lucilene Marchioto são as convidadas. Elas debatem temas como adoção, gravidez tardia e precoce, cada uma dessas mulheres trazem histórias totalmente diferentes, mas um amor em comum: ser mãe.

Serginho Groisman chama as convidadas para contar suas relações com a maternidade. Giovanna Ewbank relembra do seu primeiro Dia das Mães: “Estava no Malawi, país onde a Titi nasceu. Precisei residir lá por 3 meses, devido ao processo de adoção. Exatamente no dia em que fui buscá-la, era Dia das Mães”, conta a atriz, que ainda revela o que mais gosta de ganhar da filha: “São os desenhos dela. As coisas feitas por ela são as mais valiosas”.

“A maternidade te faz viver uma nova realidade. Você começa a perceber coisas e ter noções que antes você não tinha. Eu digo que ganhamos superpoderes”, revela Dira Paes, que ainda comenta sobre como faz para conciliar a rotina das gravações com as dos filhos Inácio, 11, e Martim, 3. Lucilene Marchioto, esposa do cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, conta sobre ter sido mãe aos 15 anos, com o nascimento da primeira filha do casal, e o companheirismo do marido à época: “Eu costumo dizer que, quando a Larissa nasceu, eu também nasci como mãe. Fui imprudente, porém, encarei as consequências. Nós dois cumprirmos o nosso papel. Ele, principalmente, de madrugada, pois eu não gostava de acordar”, brinca Lucilene.

A atração ainda conta com André Lodi que, em 2016, esteve no programa e tirou dúvidas da plateia ao falar sobre como era ser filho de duas mães. Ele volta ao ‘Altas Horas’ para contar a Serginho como tem sido a repercussão desde então.

Ser mãe de árbitro de futebol não deve ser nada fácil, e Thereza de Jesus Oliveira pode comprovar isso no dia a dia, já que, de seus 11 filhos, dois deles resolveram ser juízes nos gramados. “Fiquei feliz, pois é o que eles gostam de fazer. E, claro, eu apoiei”, conta Thereza a Serginho. Luiz Flávio de Oliveira já apitou muitos clássicos e revela que possui duas mães: “Uma é a do jogo, que é xingada pelos torcedores que estão à flor da pele, e a outra é essa que vocês estão vendo, minha verdadeira mãe. Ela entende muito bem essa separação e nem liga”.

A playlist também foi pensada para comemorar a data. Gabriel Diniz, Paula Toller, Karol Conka, Wanessa Camargo, Tiê, Tony Garrido e Zezé Motta interepretam versões de canções em homenagem às mães e se encaixam perfeitamente no tema maternidade. “Trem-Bala”. “Oito Anos”, “Mama África” e “No dia em que eu sai de casa” são algumas das músicas.

A banda Big Time Orchestra também tem presença confirmada ao abrir e fechar os blocos do programa. Os participantes do ‘SuperStar’ 2015 trazem melodias que nos fazem lembrar das mamães, como “Mamãe Natureza”, “Ligeiramente Grávida”, “Como é grande o meu amor por você” e “Mamãe passou açúcar em mim”.

O "Altas Horas" vai ao ar logo após mais uma edição do "Zorra", começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado