Futebol na TV

Palmeiras x San Lorenzo ao vivo: Onde assistir na TV e online nesta quarta-feira, 08/05/2019

A partida é válida pela sexta rodada da Libertadores


Palmeiras x San Lorenzo
Palmeiras x San Lorenzo - Foto: Divulgação

Acompanhe Palmeiras x San Lorenzo ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 08/05, uma partida válida pela Copa Libertadores, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente da arena palmeirense, em São Paulo.

A partida é válida pela sexta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de se consolidar em seu grupo e na tabela de classificação.

O Palmeiras é o primeiro colocado da chave, com 12 pontos, e terminou a quinta rodada com a terceira melhor classificação geral.

O San Lorenzo também está classificado de forma antecipada para as oitavas de final, com dez pontos conquistados, e foi o único time a derrotar a equipe até o momento na Libertadores.

Provável escalação

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, deve ter mudanças. Além de Deyverson, que pode receber descanso depois de ser titular nas última nove partidas, cogita-se mais duas ou três mudanças na equipe titular.

Já o San Lorenzo, do técnico Jorge Almirón, não terão força máxima. Serão pelo menos seis desfalques na partida.

Como assistir o jogo Palmeiras x San Lorenzo Ao Vivo?

Para quem gostaria de assistir a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para os estados de São Paulo e Paraná). Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado