Globo Minas

Cruzeiro x Goiás ao vivo: Onde assistir na TV e online neste domingo, 05/05/2019

A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Cruzeiro x Goiás
Cruzeiro x Goiás - Foto: Divulgação

Acompanhe Cruzeiro x Goiás ao vivo na tarde deste domingo, dia 05/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pela Globo Minas, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A partida é válida pela terceira rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

O Cruzeiro, que estreou com derrota no campeonato (3 a 1 para o Flamengo), se reabilitou na rodada passada ao bater o Ceará por 1 a 0. A Raposa quer ratificar a força em casa e somar mais três pontos como mandante.

Já o Goiás, apesar da derrota para o São Paulo no meio de semana, chega ao Mineirão com esperança de bons resultados. Segundo o técnico Claudinei Oliveira, o time esmeraldino jogou melhor diante do Tricolor Paulista do que contra o Fluminense.

Como assistir o jogo Cruzeiro x Goiás Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para MG e GO (com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere Play (com Jaime Júnior e Henrique Fernandes). Disponível tanto na TV, como online, somente para assinantes.

Escalação do jogo

O Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, mesmo com a partida contra o Emelec, quarta, pela Libertadores, o time vai com um poderio forte e deve poupar apenas alguns jogadores, como o lateral Edilson, por exemplo. Por causa de uma fisgada, Marquinhos Gabriel fica fora. Há dúvida é se Pedro Rocha ou Rafinha ganharão uma chance na equipe.

Já o Goiás, do técnico Claudinei Oliveira, mexe na lateral-direita e troca Kevin por Daniel Guedes. Outra possível mudança está no ataque. Grande destaque no começo da temporada, Michael não vive boa fase e pode ser substituído por Renatinho. 

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado