"The Wall"

"Caldeirão" paga maior prêmio em quadro de perguntas e respostas

Participação do último sábado bombou na internet


Caldeirão do Huck
Amigas se abraçam após participação no "Caldeirão do Huck": juntas, levaram o maior prêmio da história - Foto: Reprodução

Foi ao ar neste sábado (4), mas um episódio do "The Wall", quadro do "Caldeirão do Huck" em que uma dupla tenta a sorte para ganhar dinheiro.

As sortudas da vez foram duas dentistas. Juntas, elas conquistaram R$ 426.646,00 e destinarão o dinheiro para o "Instituto Sorrir Para Vida", que cuida da saúde odontológica de pacientes carentes, com câncer e deficientes.

Marisa comemorou a vitória: "Nunca ganhei nada na vida. Nem rifa, em nada. Isso aqui é bom demais. Obrigada pela oportunidade da gente estar aqui. Já valia muito. E, agora, a gente conseguiu um ano", disse ela. Segundo a dentista, o valor pagará todas as despesas do local durante 12 meses.

Aline ainda deixou uma mensagem: "Nós viemos aqui com um propósito. Na verdade, eu entrei na Sorrir com um propósito. Nosso projeto é muito bonito. Seu sonho é nosso, Marisa...chegar aqui e mostrar para o Brasil que é possível fazer trabalho voluntário".

O Instagram do Instituto teve seu número se seguidores triplicado e agora conta com 28 mil fãs. A participação das dentistas foi sucesso também na internet, que levou o nome do quadro aos Trending Topics do Twitter. Veja a repercussão:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado