Globo

Vasco x Atlético-MG ao vivo: Onde assistir na TV e online nesta quarta-feira, 01/05/2019

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Vasco x Atlético-MG
Vasco x Atlético-MG - Foto: Divulgação

Acompanhe Vasco x Atlético-MG ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 01/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente do São Januário, em São Paulo.

A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

Depois de perder por 4 a 1 para o Athletico-PR na estreia, o Cruz-Maltino recebe o Galo, que venceu o Avaí por 2 a 1 na primeira partida do Brasileirão, em São Januário.

Como assistir o jogo Vasco x Atlético-MG Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, RS, SC, MG, ES, BA, SE, AL, PE, PB, RN, PI, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Bob Faria e Paulo César Oliveira) e Premiere e Premiere Play (com Júlio Oliveira e Carlos Eduardo Lino). Disponível tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação do jogo

O Vasco, do técnico Marcos Valadares, terá novas mudanças na equipe titular. Agora, será a vez de Fellipe Bastos, Claudio Wink e Yan Sasse ganharem uma chance.

Já o Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, Adilson sentiu um problema na panturrilha esquerda no último treino e nem viajou para o Rio de Janeiro. Zé Welison será o escolhido para ser o pilar da marcação no meio de campo. Na defesa, Réver e Igor Rabello foram liberados do DM e são opção.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado