Globo

Goiás x São Paulo ao vivo: Onde assistir na TV e online nesta quarta-feira, 01/05/2019

A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro


Goiás x São Paulo
Goiás x São Paulo - Foto: Divulgação

Acompanhe Goiás x São Paulo ao vivo na noite desta quarta-feira, dia 01/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente do estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás.

A partida é válida pela segunda rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

 A última vez que as duas equipes duelaram pela Série A foi em 2015, quando o time esmeraldino foi rebaixado. Ambos foram vitoriosos na primeira rodada.

Como assistir o jogo Goiás x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para SP, GO, TO, MS, MT e MA (com Milton Leite, Casagrande e Sálvio Spínola) e Premiere, Premiere Play e PFCI (com Henrique Guidi e Mauricio Noriega). Disponível tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Provável escalação do jogo

O Goiás, do técnico Claudinei Oliveira, deve repetir a mesma formação que derrotou o Fluminense na estreia. Autor do gol da vitória, o zagueiro Rafael Vaz seguirá no banco de reservas se David Duarte tiver condições de jogo. A tendência é que o titular, que sofreu com cãibras no último domingo, esteja em campo.

Já no São Paulo, do técnico Cuca, a tendência é de que o treinador repita a escalação da estreia vitoriosa contra o Botafogo, no Morumbi. O treino tático foi fechado de terça-feira, no CT da Barra Funda, mas não deverá fazer mudanças na equipe no primeiro jogo.

Quem deve ganhar a partida?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber quem está em alta com sua torcida. Participe abaixo dando seu voto:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado