Veja equipe

Após estrear Brasileirão em alta, próximo jogo da TNT será Fortaleza x Athletico

Turner tem contrato com sete clubes para a transmissão do Brasileirão na TV paga


Equipe do Esporte Interativo
Luís Felipe Freitas, Jorge Iggor, Vitor Sérgio Rodrigues e Bruno Formiga - Fotos: Zé Paulo Cardeal

Após estrear nas transmissões do Brasileirão neste último domingo (28), com Palmeiras 4 x 0 Fortaleza, e alcançar grande repercussão nas redes sociais, a TNT marca presença novamente na segunda rodada da competição, na próxima quarta-feira (1º). A exibição ao vivo será de Fortaleza x Athletico Paranaense, diretamente da Arena Castelão, na capital cearense, às 21h30.

Desta vez, a equipe do Esporte Interativo será formada por Luis Felipe Freitas (apresentação), Jorge Iggor (narração), Vitor Sergio Rodrigues (comentarista na cabine) e Bruno Formiga (comentarista no campo). Já as reportagens serão de Rodrigo Fragoso, pelo lado do Fortaleza, e Aline Nastari, do Athletico.

Após intensas negociações em uma dura batalha com o Grupo Globo, a Turner fechou acordo para o Brasileirão na TV paga com Palmeiras, Fortaleza, Atlhetico Paranaense, Santos, Internacional, Ceará e Bahia. As transmissões só poderão ser realizadas quando os dois times desses sete se enfrentarem entre si, do contrário, não há exibição. Da mesma forma acontecerá com o SporTV, que fechou com as outras 13 agremiações.

Repercussão da estreia

 

Na estreia, ontem, o narrador foi André Henning, que fez um discurso e disse que o Esporte Interativo estava realizando "mais um sonho impossível" (veja o vídeo mais abaixo).

Os fãs de futebol que utilizam as redes sociais se mostraram bem atentos à novidade. O tema “#BrasileirãoNaTNT” ficou entre os mais citados no Twitter por aproximadamente três horas, chegando a ocupar a primeira posição na lista.

A tag “#GloboRespeiteOPalmeiras” também foi destaque na web. Os torcedores do Palmeiras não gostaram do posicionamento da emissora em relação às negociações para que os jogos do time sejam transmitidos na TV aberta e PFC. As conversas continuam.

Fortaleza x Athletico Paranaense

Os dois clubes chegam para a segunda rodada do Campeonato Brasileira de formas bem diferentes.

O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, busca sua reabilitação após levar a goleada de 4 a 0 para o Palmeiras. Mesmo assim, na média do ano, o clube vai bem, sagrando-se campeão do Campeonato Cearense e na semifinal da Copa do Nordeste.

Já o Athletico vem animado, após vencer o Vasco da Gama por 4 a 1, com gols de Bruno Guimarães, Marco Ruben, Werley (contra) e Nikão. O rubro-negro paranaense também conquistou o seu campeonato regional, onde utilizou jogadores sub-23 e superou o Toledo nos pênaltis.

O Brasileirão da Turner na TNT conta com pré-jogo de uma hora e a exibição do programa "Último Lance" ao fim das partidas, sempre com a equipe do Esporte Interativo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado