SporTV

Santa Cruz x Fluminense ao vivo: Transmissão no SporTV nesta quinta-feira, 25/04/2019

A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil


Santa Cruz x Fluminense
Santa Cruz x Fluminense - Foto: Divulgação

Acompanhe Santa Cruz x Fluminense ao vivo nesta quinta-feira, dia 25/04, uma partida válida pela Copa do Brasil, onde o torcedor pode assistir tudo pelo SporTV, diretamente do Arruda, em Recife, Pernambuco.

A partida é válida pela quarta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

Por ter vencido no Rio por 2 a 0, o Fluminense avança no torneio em caso de vitória, empate ou derrota por um gol de diferença. O time local precisa ganhar por margem de três. Caso repita o placar do Maracanã, a decisão vai para os pênaltis. Não há o gol fora como critério de desempate.

Como assistir o jogo Santa Cruz x Fluminense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar as emoções da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e PFCI para todo o país (com Rembrandt Júnior e Lédio Carmona). Disponível tanto na TV para como online (somente para assinantes ativos nos pacotes disponíveis).

Provável escalação do jogo

O Santa Cruz, do técnico Leston Júnior, não quis adiantar a equipe e ainda fez dois treinamentos de portões fechados. A intenção é repetir a base da equipe que vem jogando - e que inclusive perdeu o primeiro jogo por 2 a 0.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, deve ter apenas duas novidades em relação ao time titular que entrou em campo na semana passada. Com lesão na coxa esquerda, Ganso está fora, e Leo Artur é o favorito para ficar com a vaga. Se confirmado, será o primeiro jogo como titular do meia, que é cara nova nas Laranjeiras. Daniel é a outra opção.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado