Facebook

Melgar x Palmeiras ao vivo: Transmissão no Facebook nesta quinta-feira, 25/04/2019

A partida é válida pela quinta e penúltima rodada do grupo F da Libertadores


Melgar x Palmeiras
Melgar x Palmeiras - Foto: Divulgação

Acompanhe Melgar x Palmeiras ao vivo na noite desta quinta-feira, dia 25/04, uma partida válida pela Copa Libertadores, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Facebook, diretamente do estádio Monumental de Arequipa, no Peru.

A partida é válida pela quinta e penúltima rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título, que é tão cobiçado.

A partida pode confirmar a classificação antecipada do Palmeiras, que ocupa a vice-liderança da chave que participa, com nove pontos (um a menos do que o San Lorenzo, da Argentina), e depende de um empate diante dos peruanos.

Para ainda se manter com chances de classificação, o Melgar (terceiro colocado, com quatro pontos no grupo) precisa vencer. No primeiro duelo, no Brasil, quem venceu foi o concorrente.

Como assistir o jogo Melgar x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 23h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Facebook Watch, como forma exclusiva, ou seja, não será transmitido por canais de TV. Para acessar, é só encontrar a página da Conmebol.

A narração ficará por conta da equipe da FOX Sports.

Provável escalação do jogo

O Melgar, do técnico Jorge Pautasso, não irá contar com John Narváez, Giancarlo Carmona e Ángel Romero (suspensos); David Villalba (machucado).

Já o Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, não irá poder contar com Ricardo Goulart, Edu Dracena, Jean e Guerra (preservados para trabalhos individualizados).

Arbitragem do jogo

Carlos Orbe apita a partida, auxiliado por Byron Romero e Ricardo Baren. O quarto árbitro será Franklin Congo. Todos os citados são do Equador.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado