SporTV

Vasco x Santos ao vivo: Transmissão no SporTV nesta quarta-feira, 24/04/2019

A partida é válida pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil


Vasco x Santos
Vasco x Santos - Foto: Divulgação

Acompanhe Vasco x Santos ao vivo nesta quarta-feira, dia 24/04, uma partida válida pela Copa do Brasil, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente do Casa Blanca, em Quito, Equador.

A partida é válida pela quarta rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

Depois do 2 a 0 para o Peixe no jogo de ida, o Cruz-Maltino precisa fazer dois gols de diferença para levar a disputa por uma vaga nas oitavas de final para os pênaltis.

A partida de ida, na Vila Belmiro, terminou 2 a 0 para o Santos, com gols de Rodrygo e Jean Mota.

Provável escalação do jogo

O Vasco, do técnico Marcos Valadares, não deve ter novidades na escalação para essa partida, principalmente pela falta de tempo para treinar - apenas dois dias entre a final do Carioca e o confronto desta quarta-feira.

Já o Santos, do técnico Jorge Sampaoli, deve repetir o time que entrou em campo na partida de ida, quando o Peixe venceu por 2 a 0, na Vila Belmiro. Mesmo com o retorno de Cueva, o peruano deve ficar no banco e dar lugar ao trio ofensivo formado por Soteldo, Derlis González e Rodrygo.

Como assistir o jogo Vasco x Santos?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV e PFCI para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Lédio Carmona e Ricardinho. Disponível tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado