Globo

LDU x Flamengo ao vivo: Transmissão na TV Globo nesta quarta-feira, 24/04/2019

A partida é válida pela quinta rodada da Libertadores


LDU x Flamengo
LDU x Flamengo - Foto: Divulgação

Acompanhe LDU x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, dia 24/04, uma partida válida pela Libertadores, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente do Casa Blanca, em Quito, Equador.

A partida é válida pela quinta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

O Flamengo lidera o Grupo D com a mesma pontuação do Peñarol, mas com um saldo de gols melhor, então basta empatar com o adversário da vez. Uma derrota, por outro lado, levará o time brasileiro a decidir a vaga na última rodada em Montevidéu.

A única opção do LDU para seguir viva é vencer. Outro adversário do Flamengo será a altitude de Quito, 2.800 metros acima do nível do mar.

Provável escalação do jogo

O LDU, do técnico Pablo Repetto, a principal novidade em relação ao time que perdeu por 3 a 1 no Maracanã é o retorno de Luis Anangonó, goleador da equipe. Por problemas pessoais, o centroavante não viajou para o Rio de Janeiro, mas está à disposição. Com isso, o uruguaio Rodrigo Aguirre, ex-Botafogo, deixa a formação inicial.

Já o Flamengo, do técnico Abel Braga, Bruno Henrique volta ao time após cumprir suspensão contra o Vasco. Com todos os titulares à disposição, a tendência é que Diego deixe a equipe.

Como assistir o jogo LDU x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para RJ, MG, ES, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci). Tanto na TV como online (somente para assinantes).

Quem deve ganhar o jogo?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber quem está em alta com a torcida. Vote quantas vezes quiser abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado