SporTV

Deportivo Lara x Cruzeiro ao vivo: Transmissão no SporTV nesta terça-feira, 23/04/2019

A partida é válida pela quinta rodada da Libertadores


Deportivo Lara x Cruzeiro
Deportivo Lara x Cruzeiro - Foto: Divulgação

Acompanhe Deportivo Lara x Cruzeiro ao vivo nesta terça-feira, dia 23/04, uma partida válida pela Libertadores, onde o torcedor pode assistir tudo pelo SporTV, diretamente do Metropolitano de Lara, em Cabudare, Venezuela.

A partida é válida pela quinta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

O Cruzeiro chega embalado para a partida fora de casa. No sábado, o time conquistou o bicampeonato Mineiro, de forma invicta, ao empatar com o Atlético-MG por 1 a 1.

O resultado diante do rival manteve a invencibilidade na temporada. O Cruzeiro é o único time entre os participantes das Séries A e B que ainda não perdeu no ano. Na Libertadores, o time mineiro venceu todos os quatro jogos que disputou e tem a melhor campanha da fase de grupos.

Provável escalação do jogo

O Deportivo Lara, do técnico Leonardo González, não contará com jogadores de fora, apenas Freddy Vargas e Marcos Miers estão pendurados, até o momento.

Já o Cruzeiro, do técnico Mano Menezes, vai mudar cinco peças em relação ao time que enfrentou o Atlético. Lucas Romero, suspenso, e Robinho, que ficou em BH, dão lugar a Lucas Silva e Rafinha, respectivamente. Os laterais Orejuela e Egídio e o meia Thiago Neves entram nas vagas de Edilson, Dodô e Rodriguinho. TN10 volta a ser titular após um mês e meio.

Como assistir o jogo Deportivo Lara x Cruzeiro Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no SporTV, com Gustavo Vilani, Bob Faria e Paulo Nunes. Disponível tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos dos pacotes das operadoras.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado