Globo

Corinthians x São Paulo ao vivo: Transmissão na TV Globo neste domingo, 21/04/2019

A partida é válida pela grande final do Campeonato Paulista


Corinthians x São Paulo
Corinthians x São Paulo - Foto: Divulgação

Acompanhe Corinthians x São Paulo ao vivo neste domingo, dia 21/04, uma partida válida pelo Campeonato Paulista, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente do Itaquera, em São Paulo.

A partida é válida pela grande final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir o título estadual, tão cobiçado.

As equipes chegam à final após eliminar dois dos grandes rivais paulistas. O São Paulo passou pelo Palmeiras, e o Corinthians desbancou o Santos. Ambas as disputas foram decididas nos pênaltis.

Provável escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, manteve o mistério da escalação. Danilo Avelar, desfalque nos dois últimos jogos por dores no joelho esquerdo, está recuperado e retoma a vaga na lateral esquerda. Júnior Urso, com lesão muscular na coxa direita, tratou ao longo de toda a semana, mas não se recuperou. A tendência é que Richard fique com a vaga.

Já o São Paulo, do técnico Cuca, fechou os últimos três treinos antes da final, mas deu pistas, em entrevista coletiva na sexta-feira, de que levará a campo Jucilei para substituir Liziero, que foi relacionado, mas não deve jogar. Everton Felipe, por sua vez, fará o papel de um falso 9, com Antony pelo lado direito do ataque e Everton na esquerda.

Como assistir o jogo Corinthians x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para SP e RS (com Cleber Machado, Casagrande e Caio Ribeiro). SporTV e Premiere para todo o Brasil (com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho).

Quem deverá ganhar o jogo?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber qual time está em alta com a partida. Vote quantas vezes quiser:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado