Polemizou

"Tem homem que não sai da fase oral", diz Décio Piccinini no "Fofocalizando"

Declaração surgiu após Kelly Key relatar assédio em vídeo amamentando o filho


Décio Piccinini comentando reportagem do "Fofocalizando"
Décio Piccinini defende Kelly Key no "Fofocalizando" - Foto: Reprodução/SBT

O "Fofocalizando" teve polêmica de sobra nesta quinta-feira (04). Décio Piccinini fez duras críticas a um grupo de homens que teria assediado Kelly Key nas redes sociais.

Tudo começou quando a cantora publicou um vídeo em seu Instagram amamentando seu filho de dois anos. Só que um grupo de homens fez comentários considerados como assédio por Kelly, que respondeu duramente com um novo vídeo.

Inconformado com a situação, Décio Piccinini fez questão de comentar e não poupou palavras sobre o caso. “Tem homem que ainda não saiu da fase oral, sabe? Adora ficar chupando as mulheres, seja o seio ou outra coisa”, disparou, provocando o riso geral no estúdio.

Lívia Andrade também não se omitiu de dar sua opinião e defendeu Kelly Key. Para ela, há homens que conseguem sensualizar uma relação entre mãe e filho, que deveria ser pura. “Será que esses homens não sabem que saíram de uma mulher? Vieram da galinha ou do ovo?”, ironizou.

Ao ler os comentários de alguns telespectadores do programa, o “Fofocalizando” acabou irritando ainda mais Décio. “Tem um telespectador que disse que a Kelly exagerou porque nem todo homem é nojento”, relatou Gabriel Cartolano.

Rapidamente, Décio tomou a palavra novamente para responder a crítica e detonou: “Seu imbecil, ela não disse que todos são nojentos. Ela se referiu a estes homens que comentaram na foto. Entendeu, calhorda?”.

Mais calma, Lívia lembrou que são poucos os homens que agem assim, mas é preciso combater esse tipo de postura e dar nome a essas pessoas.

Os outros apresentadores do “Fofocalizando” também participaram da discussão, todos sempre defendendo  a postura de Kelly Key e que ela fez bem em combater o que eles chamaram de assédio por parte de alguns homens.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado