Globo

Ceará x Corinthians ao vivo: transmissão na Globo nesta quarta-feira, 13/03/2019

A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil


Ceará x Corinthians
Ceará x Corinthians - Foto: Divulgação

Acompanhe Ceará x Corinthians ao vivo pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, dia 13/03, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo e no SporTV 2, diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará.

A partida é válida pela terceira rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

O Ceará ainda não venceu na competição no tempo normal. Na primeira fase, empatou contra o Central, fora de casa. Na segunda fase, empate sem gols contra o Foz do Iguaçu, também longe de Fortaleza. Nos pênaltis, venceu por 4 a 2 e seguiu na competição.

Na primeira fase, o Corinthians também se classificou com um empate contra o Ferroviário-CE, em Londrina. Na segunda, em Itaquera, o Timão venceu o Avenida-RS.

Escalação do jogo

O Ceará, do técnico Lisca, o único desfalque certo para a partida é o atacante Leandro Carvalho, que atuou na competição pelo Botafogo e não enfrentará o time paulista.

Já o Corinthians, do técnico Fábio Carille, segue sem poder contar com o seu artilheiro na temporada. Gustagol, que já marcou oito vezes em 2019, sofreu uma entorse no joelho esquerdo e, embora a lesão não seja grave, ele já perdeu o clássico contra o Santos, no Paulistão, e nem viajou para o Ceará.

Como assistir o jogo Ceará x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para os estados de CE, SP e PR, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande. O SporTV2 transmite ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite e Mauricio Noriega.

Quem deve ganhar o jogo?

Para sabermos qual sua torcida, participe abaixo da nossa enquete de popularidade abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O NaTelinha sempre destaca as principais atrações de TV, inclusive do esporte. Fique de olho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado