FOX Sports

Palmeiras x Melgar ao vivo: transmissão na FOX Sports nesta terça-feira, 12/03/2019

A partida é válida pela segunda rodada da Libertadores


Palmeiras x Melgar
Palmeiras x Melgar - Foto: Divulgação

Acompanhe Palmeiras x Melgar ao vivo pela Libertadores, na noite desta terça-feira, dia 12/03, onde o torcedor pode assistir tudo pela FOX Sports, diretamente da Arena do Palmeiras, em São Paulo.

A partida é válida pela segunda rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

O Palmeiras ainda lidera a chave com os três pontos conquistados na Colômbia, onde derrotou o Junior Barranquilla por 2 a 0, na semana passada.

Já a equipe do Melgar divide a segunda colocação com o San Lorenzo (Argentina), com o qual empatou sem gol em casa, na estreia.

Escalação do jogo

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari,  o time deverá ser muito próximo daquele que estreou com vitória na Colômbia. Mas Borja, vindo de sete partidas consecutivas, pode ganhar descanso para a entrada de Deyverson, que cumpre suspensão no Campeonato Paulista.

Já o Melgar, do técnico Jorge Pautasso, poupou todo o time. O único titular na estreia da Libertadores a ter atuado foi o meia-atacante Joel Sánchez.

Como assistir o jogo Palmeiras x Melgar Ao Vivo?

Para quem gostaria de acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, na SKY (canal 27), Claro TV (canal 50), NET (canal 97 e 554, para HD), CTBC (canal 465), Nossa TV (Canal 36), Vivo TV (Canal 465 e Canal 50), Oi TV (Canal 113) e GVT TV (Canal 53). Além disso, é possível ver online, só que somente assinantes ativos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado