TV Aparecida

Rede Aparecida promove mudanças em sua alta cúpula


Irmão Alan Patrick Zuccerato, diretor de programação da TV Aparecida
Divulgação

A Rede Aparecida de Comunicação, que incorpora a rádio ea TV Aparecida, inicia um novo quadriênio (2019-2022) promovendo mudanças em sua estrutura corporativa.

A troca de comando do grupo, que tradicionalmente acontece a cada quatro anos, segue o modelo de gestão da Congregação Redentorista. As alterações foram oficializadas nesta sexta-feira (08), na sede da TV Aparecida, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

Entre as mudanças, Irmão Alan Patrick Zuccherato assume o cargo de Diretor de Programação da TV Aparecida. Padre William Betonio, que ocupou o posto por quatro anos, agora passa a acumular os cargos de Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida e Diretor de Produção da TV Aparecida.

Para dar as boas-vindas à nova diretoria, foi realizada uma missa presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, seguida da apresentação dos seis executivos religiosos e um café da manhã.

Rede Aparecida promove mudanças em sua alta cúpula

A organização Redentorista

A fim de facilitar o cumprimento de sua missão, a Congregação Redentorista se organiza territorialmente. No Brasil, existem quatro Vice-Províncias e cinco Províncias, mas os redentoristas se fazem presentes em cerca de 82 países.

Cada Unidade Redentorista tem à sua frente o Governo Provincial para orientar e animar os membros da congregação em sua missão. A Congregação Redentorista foi fundada por Santo Afonso Maria de Ligório, na Itália, em 1732. Os primeiros redentoristas chegaram ao Brasil, na cidade de Aparecida, em outubro de 1894.

A cada quatro anos, a equipe de Governo muda, sendo isso uma oportunidade para a reorganização das Comunidades e das Frentes Apostólicas de uma Província.

Confira a lista completa da nova gestão:

- Padre José Inácio de Medeiros - Diretor da Rádio Aparecida

- Irmão Alan Patrick Zuccherato - Diretor de Programação TV Aparecida

- Padre William dos Santos Betonio - Superintendente da FNSA e Diretor de Produção da TV Aparecida

- Irmão Carlos José da Cunha - Diretor Administrativo da FNSA

- Padre José Ulysses da Silva - Diretor de Conteúdo Religioso

- Padre Rubens Gomes de Carvalho - Diretor de Conteúdo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado