SporTV

Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo: transmissão pelo SporTV nesta quarta-feira 06/03/2019

A partida é válida pela volta da primeira rodada da Libertadores


Atlético-MG x Cerro Porteño
Atlético-MG x Cerro Porteño - Foto: Divulgação

Acompanhe Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo pela Libertadores, na noite desta quarta-feira, dia 06/03. O torcedor pode acompanhar tudo pelo SporTV, diretamente do estádio Mineirão.

A partida é válida pela primeira rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de se classificar e chegar na grande final na disputa pelo título.

O Atlético-MG já disputou quatro partidas nesta Libertadores. Na segunda fase, eliminou o Danubio, do Uruguai, com um empate (2 a 2) e uma vitória (3 a 2). Na terceira, o Galo superou o Defensor, também do Uruguai, com uma vitória fora de casa (2 a 0) e um empate em casa (0 a 0).

Com vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Cerro esteve em campo em 2019 apenas pelo Campeonato Paraguaio. Foram nove rodadas, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

Escalação do jogo

O Atlético, do técnico Levir Culpi, a dúvida para a partida está relacionada ao substituto de Zé Welison, expulso no jogo de volta contra o Defensor. Caso o treinador repita a formação com três volantes, Jair será o escolhido para compor o meio com Adilson e Elias, dando mais proteção.

Já o Cerro Porteño, do técnico Fernando Jubero, não revelou a escalação, mas confirmou a entrada do zagueiro venezuelano Amorebieta na vaga de Marcos Cáceres, suspenso.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Cerro Porteño Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), na tela do SporTV, tanto na TV paga como online, somente para assinantes.

Repercussão nas redes sociais

Ambos os times tem divulgado nas redes o confronto, convocando toda a torcida para assistir. Confira abaixo um dos posts:

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada que vai passar na TV, além de tudo o que rola nos bastidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado