Globo

Último dia de "Batalhas" é destaque no "The Voice Kids"

Tem ainda apresentação especial de Carlinhos Brown e Timbalada


The Voice Kids
The Voice Kids

No "The Voice Kids" deste domingo, dia 03/03, o apresentador, André Marques, vem comandando o último dia da fase de "Batalhas", que promete fortes emoções.

Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simariaprecisarão escolher sozinhos qual candidato segue na competição. Além das apresentações em dose tripla, a edição contará ainda com a presença da Timbalada. A convite de Brown, o grupo se junta ao técnico veterano para transformar o palco da atração numa grande brincadeira de roda ao som da música “Tudo Unido é Mais Bonito”. 

Separados em grupos de três, os jovens se apresentarão no palco e oito talentos passarão para a próxima fase. Dentre os participantes estão Carol Roberto, Marianna Araujo, Nicolly Queiroz, Bia Abraão , Giovana Rezende, Sabrina de Souza, Lavínia Aisar, Lunnah Novaes, Malu Casanova, Duda Soares, Guilherme Mendes, Henrique Linhares, Arthur Ferreira, Isabely Fernandes, Luiza Barbosa, Polly Angel, Thales Gabrig, Yasmim Ruth, Beatriz Freitas, Cacau Ribeiro, Sofia Cruz, Helô Wanderley, Luê Aguiar e Pedro Miranda.

A apresentação especial de Brown com a Timbalada fecha mais uma etapa do reality musical, que a partir do dia 10, passa a apresentar os ‘Kids’ em shows ao vivo.

O "The Voice Kids" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esporte espetacular", começando a partir das 13h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado