Globo

Globo transmite ao vivo o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro

Confira mais sobre a programação do "Globeleza" neste domingo, dia 03/03


Globeleza
Globeleza 2019

A TV Globo exibe na noite deste domingo, dia 03/03, a cobertura do Carnaval 2019 com o "Globeleza", exibindo o primeiro dia do desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Fátima Bernardes e Alex Escobar comandam a transmissão, ao lado dos comentaristas Pretinho da Serrinha e Milton Cunha. Uma novidade deste ano é a localização do estúdio Globeleza na Sapucaí, que ficará ao lado do portão de encerramento, na dispersão.

“O Carnaval faz parte da minha vida profissional. Além de gostar, conheço muita gente desse universo, tenho um respeito imenso pelo trabalho dos componentes nos barracões e também no desfile. É uma arte incrível, um trabalho bonito e é muito interessante. Eu e Escobar visitamos todos os barracões da Cidade do Samba para conversar com carnavalescos e entender exatamente qual a ideia deles para o desfile. Vemos de perto como os carros alegóricos estão sendo montados, os figurinos e conversamos com a equipe nos barracões, em uma verdadeira pesquisa de campo”, conta Fátima Bernardes.

Carnaval 2019 do Rio de Janeiro Ao Vivo e online

A cobertura vai muito além da tela da TV. Para aqueles que gostam de acompanhar pela internet, é possível assistir todos os detalhes do desfile ao vivo pelo GloboPlay, disponível apenas para assinantes ativos.

Veja a ordem dos desfiles

22h20 - Unidos do Viradouro

23h25 – Acadêmicos do Grande Rio

0h30 – Acadêmicos do Salgueiro

1h35 – Beija-Flor de Nilópolis

2h40 – Imperatriz Leopoldinense

3h45 – Unidos da Tijuca

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado