Record TV

Entrevista com mãe de estudante morto em trote de medicina é destaque do "Domingo Espetacular"

Tem ainda as Fabíolas e muito mais


Domingo Espetacular
Domingo Espetacular

No "Domingo Espetacular" deste domingo, dia 03/03, vinte anos de um episódio que mudou o trote universitário no Brasil, tem uma entrevista com a mãe do estudante Edison Tsung Chi Hsueh, encontrado morto na piscina durante uma festa de calouros. Até hoje ela tenta entender o que aconteceu com o filho naquele dia.

Confira também os bastidores da investigação que acabou por desmontar uma quadrilha que vendia veículos pela internet. Eles ofereciam preços bons demais para serem verdade. Mas muita gente acreditou.

Alguns carros valem milhões, mas alguns são vendidos por uma pechincha, o segredo é que são imitações. Nossa equipe mostra a fábrica clandestina desmontada pela polícia. E a história do homem que construiu a própria replica e perdeu tudo quando tentou vendê-la

O jornalístico conta ainda a história de uma gatinha que escolheu uma estação de metrô como casa e se tornou famosa depois de um vídeo.

Tem ainda a missão das Fabíolas dessa semana tem a ver com o Oscar e com a Lady Gaga, não perca o que as duas vão aprontar nesse desafio.

O "Domingo Espetacular" vai ao ar logo após mais uma edição do "Hora do Faro", começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado