Globo

Atlético-MG x Defensor ao vivo: transmissão pela TV Globo nesta quarta-feira 27/02/2019

A partida é válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa Libertadores


Atlético-MG x Defensor
Atlético-MG x Defensor - Foto: Divulgação

Atlético-MG x Defensor é uma das partidas da Copa Libertadores que vai ao ar na noite desta quarta-feira, dia 27/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo, diretamente do Estádio Independência.

A partida é válida pela partida de volta da terceira fase  da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Galo pode perder por um gol de diferença que garante a vaga. Se o Defensor vencer por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Caso os uruguaios vençam por mais de dois gols ou por placares superiores a 2 a 0, eles se classificam. Em mata-matas, o Atlético-MG nunca perdeu jogando como mandante.

Escalação do jogo

O Atlético-MG, do técnico Levir Culpi, entra em campo com o mesmo time da semana passada. A aposta é no bom entrosamento da equipe titular para poder selar a vaga para a fase de grupos do principal torneio do clube no calendário deste ano.

Já o Defensor, do técnico Jorge da Silva, tem dois desfalques para buscar a "remontada", como se referem no Uruguai para uma virada: Ramiro Cristóbal e Facundo Milán, sendo que apenas o segundo foi utilizado no jogo de ida.

Como assistir o jogo Atlético-MG x Defensor?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (MG, RS e SC), com Rogério Corrêa, Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas. Disponível na TV aberta.

Equipe técnica

Andres Rojas apita o o confronto, auxiliado por Wilmar Navarro e Miguel Stiven Roldan. Todos da Colômbia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado