DAZN

Fluminense x Antofagasta-CHI ao vivo: transmissão pela DAZN nesta terça-feira 26/02/2019

A partida é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana


Fluminense x Antofagasta-CHI
Fluminense x Antofagasta-CHI - Foto: Divulgação

Fluminense x Antofagasta-CHI é uma das partidas da Copa Sul-Americana que vai ao ar na noite desta terça-feira, dia 26/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela DAZN, diretamente do estádio Maracanã.

A partida é válida pelo jogo de volta da primeira fase da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

Vice-campeão em 2009 e semifinalista no ano passado, o Fluminense tem a competição como uma de suas prioridades. O Antofagasta, por sua vez, se credenciou para a disputa da primeira competição continental de sua história ao se classificar em quarto no Campeonato Chileno em 2018.

Escalação do jogo

O Fluminense, do técnico Fernando Diniz, não poderá contar com a principal contratação do clube para esse ano: Paulo Henrique Ganso não foi inscrito a tempo na 1ª fase e só poderá jogar na competição caso o o time avance. 

Já o Antofagasta, do técnico Gerardo Ameli, conta com um velho conhecido dos brasileiros, o ex-Flamengo Gonzalo Fierro. Mas não é certo que o veterano lateral-direito de 35 anos comece a partida como titular. Quem também é dúvida é o destaque da equipe em 2018, o atacante Eduard Bello.

Como assistir o jogo Fluminense x Antofagasta-CHI?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no canal do Youtube da DAZN.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado