FOX Sports

Fortaleza x Bahia ao vivo: transmissão pelo FOX Sports neste domingo 24/02/2019

A partida é válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste


Fortaleza x Bahia
Fortaleza x Bahia - Foto: Divulgação

Fortaleza x Bahia é uma das partidas da Copa do Nordeste que vai ao ar na noite deste domingo, dia 24/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela FOX Sports, diretamente do Estádio Governador Plácido Castelo, também conhecido como Arena Castelão, em Fortaleza.

A partida é válida pela quarta rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Bahia disputou 12 jogos no ano, uma média de praticamente um jogo a cada três dias. Está com 50% de aproveitamento na temporada, com 4 triunfos, 6 empates, 2 derrotas, 21 gols marcados e 11 sofridos.

Já o Fortaleza, em caso de vitória, supera Salgueiro e Santa Cruz, ambos com 5 pontos.

Escalação do jogo

O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, deve contar com o seguinte time: Marcelo Boeck; Diego Ferreira (Tinga), Patrick, Quintero e Bruno Melo; Romero, Gabriel Dias, Dodô; Marcinho, Edinho e Éderson.

Já o Bahia, do técnico Enderson Moreira, deve contar com os jogadores: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Ramires, Shaylon e Artur; Gilberto.

Como assistir o jogo Fortaleza x Bahia?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, tanto na TV como online, somente para assinantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado