Assista

Mulher deixa jornalista em saia justa ao vivo no "Brasil Urgente"; veja


Mulher constrange jornalista
Reprodução

Nesta quinta-feira (21) , o programa local "Brasil Urgente", da TV Band Bahia, exibiu uma reportagem sobre uma das festas mais populares de Salvador, a Lavagem de Itapuã. O evento celebra um ano novo na região.

Ao vivo, o jornalista Toni Júnior conversava com populares na praia, quando uma mulher o abraçou e rasgou um elogio: "Gostoso".

O repórter se surpreendeu: "Eu sou o que?". "Gostoso! Quero c*****", disse a mulher,  assustando Toni. "Ô rapaz, pelo amor de Deus, fala isso não", disse o jornalista, que seguiu com a reportagem.

Em tempo

A TV Tribuna, afiliada da Band em Recife, realizou mudanças na programação e no quadro de funcionários no início deste mês de fevereiro. Dentre as alterações, chama atenção colocarem Artur Tigre, apresentador de programa de variedades, no comando da versão regional do “Brasil Urgente”.

Até o fim de janeiro, ele comandava o “Tribuna Show”, atração focada em músicos locais que raramente alcançava mais que 1,0 ponto de audiência. Com a extinção do programa, Tigre foi remanejado do entretenimento para o jornalismo, caminho pouco comum na televisão.

Outro ponto foi a saída do jornalista Sérgio Dionizío do “Ronda Geral”, principal produto da TV Tribuna. Desligado da emissora, Dionizio foi, durante anos, a “cara” do programa policial, tendo apresentado ele em duas oportunidades: entre 2005 e 2011, e entre 2015 e 2019. Em seu lugar entrou Moab Augusto, que estava no “Brasil Urgente Pernambuco”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado