Origens

Cléber Machado volta ao SporTV e ganha elogios dos torcedores

Santos e Guarani teve narração de Cléber Machado


Cléber Machado
Cléber Machado ao lado de Ricardinho - Reprodução

Em busca de popularizar o “Premiere Futebol Clube”, o setor de esporte do Grupo Globo tem revezado os profissionais entre a ferramenta de streaming da empresa com o canal aberto. Por conta disso, Cléber Machado ficou responsável pela narração entre Santos e Guarani na última segunda-feira (18).

Quem acompanha jogos de futebol tanto na TV fechada, quanto na TV aberta se surpreendeu com Cléber como o responsável pela transmissão da partida. O profissional narrou os três gols do time treinado por Jorge Sampaoli e recebeu diversos elogios dos telespectadores que acompanharam o jogo.

Além da interatividade entre Globo, Sportv e PFC, tendo o Grupo Globo como objetivo aumentar o número de assinantes, Cléber Machado deixou de narrar o jogo no canal aberto no último domingo (17), Ferroviária e Palmeiras, por conta da sua participação no “Ding Dong”, exibido ao vivo no “Domingão do Faustão”.

Milton Leite, principal narrador da emissora paga dos canais Globosat, foi escalado para substituir o seu colega de profissão. Vale ressaltar que esse revezamento não está restrito aos narradores. Walter Casagrande, Caio Ribeiro, Júnior e Roger Flores também marcaram presença na TV fechada.

Cléber Machado já foi narrador do Sportv

O narrador esteve à frente de transmissões no Sportv na década de 1990, quando ainda ganhava popularidade na TV aberta. Não foram muitas partidas narradas pelo profissional e, por conta disso, ele ficou conhecido como a cara dos jogos dos clubes paulistas na Globo.

Contudo, nas semifinais da Libertadores, jogo entre Peñarol e Vélez, em 2011, Cléber também narrou a partida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado