Globo

Vasco x Fluminense ao vivo: transmissão pela TV Globo neste domingo 17/02/2019

A partida é válida pela final do Campeonato Carioca


Vasco x Fluminense
Vasco x Fluminense - Foto: Divulgação

Vasco x Fluminense é uma das partidas do Campeonato Carioca que vai ao ar na tarde deste domingo, dia 17/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pela TV Globo, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, que se esforçarão para isso, em busca de conseguir o grande título.

Em campo, não haverá vantagem. Em caso de empate, o título será decidido nos pênaltis. A pressão em cima dos jogadores, e os técnicos é grande, pois existe muito em jogo.

Escalação do jogo

O Vasco, do técnico Alberto Valentim, terá o desfalque do meia Thiago Galhardo, vetado devido a um edema muscular na coxa direita. O favorito para substituí-lo é Bruno César. Outras novidades estão no banco: o volante Fellipe Bastos e o atacante Rossi foram relacionados.

Já o Fluminense, do técnico Fernando Diniz, não pode contar com Mascarenhas, que foi afastado dos treinos em razão de caxumba, o técnico mandará a campo a mesma equipe que enfrentou o Rubro-Negro.

Como assistir o jogo Vasco x Fluminense?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (RJ, MG, ES, TO, SE, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF) e no Premiere FC, tanto na TV como online, somente para assinantes ativos.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer a partida?

Se você não consegue visualizar a enquete acima, clique aqui!

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado